Tudo é decidido pelo STF.
"Os três poderes, estão juntos e unidos," contra um povo e/ou uma parte de um povo e seu país."
Os três poderes e suas funções.
Legislativo, Executivo e Judiciário.
O Legislativo tem a função de discutir as leis e negociar com a sociedade e o Executivo o formato dessas propostas para, finalmente, votá-las. Também cabe ao Legislativo fiscalizar o Executivo e representar vários setores da sociedade. O Judiciário é o Poder que faz os julgamentos.
Quem são o poder legislativo?!
R. São a câmara dos deputados e senado federal; comandado pelos seus líderes, da câmara; (Arthur Lira) e do senado federal; (Rodrigo Pacheco).
Quem são o poder executivo?!
R. São o presidente da republica e toda sua cúpula de ministros e seus aliados.
Quem são o poder judiciário?!
R. São a justiça estadual, justiça federal, justiça comum, justiça do trabalho, justiça eleitoral, justiça militar e a justiça especial; mas, quem decide tudo é o STF, ou seus ministros, considerado a autoridade maior, o Supremo Tribunal Federal (STF), decide tudo.
Tudo é decidido pelo STF ou por seus ministros.
Nos últimos dias o STF, se mostrou está do lado avesso ou que não lhe pertence; o STF, virou uma espécie de faz tudo, do país; mas, é o faz tudo exageradamente errado; e contra o Brasil.
Pois bem, assim está sendo as ações e atitudes de ministros do STF, hoje.
Observe:
Os ministros do STF, causa a situação, investiga, prende, solta, cria lei e executa, preside o país, faz perseguição pessoal, favorece a bandidos e criminosos; atua com abuso de poder e autoridade, invasão de competência, ofensas, ameaças; e aparentemente na prática não respeita a Constituição Federal.
Agora, ao contrário desses ministros, o povo de bem respeita as leis e a Constituição Federal Brasileira de 1988.
Hoje, o que estamos vendo é um STF, atuando na prática como um partido político partidário; com coligação em pacto com o PT; basta observar as ações e atitudes de ministros, do STF!...
Enquanto o judiciário, não receber voz de prisão, por intenção na prática de crimes, contra toda sociedade; o país vai continuar, rumo ao abismo; ou seja, a justiça brasileira precisa urgentemente ser reformulada para que venha funcionar de verdade e que seja totalmente justa, honesta e imparcial para o bem de todos nós.
O povo de bem não quer vingança; mas, sim justiça.
(Zé Minhoca)